Berlim: O Spin-off Eletrizante de La Casa de Papel

A Netflix acaba de lançar o trailer de “Berlim“, o tão aguardado spin-off de La Casa de Papel, que está programado para estrear no dia 29 de dezembro. Nesta nova série, somos levados a testemunhar um dos assaltos mais extraordinários do icônico personagem interpretado por Pedro Alonso, que retoma seu papel como o hedonista e astuto Berlim.

Um Assalto Épico e um Elenco Poderoso

“Estamos aqui para estudar um assalto à maior casa de leilões de Paris”, diz Berlim no trailer, instigando a curiosidade dos fãs. Ao seu lado, uma nova e intrigante quadrilha se forma: Michelle Jenner (Isabel) assume o papel de Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) interpreta Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) é Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue.

Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retomam seus papéis como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela) completam o elenco de Berlim.

Criação e Roteiro de Peso

Os oito episódios da série foram criados por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martinez Lobato (La Casa de Papel, Sky Rojo). A equipe de roteiristas inclui Álex Pina, Esther Martinez Lobato, David Barrocal, David Oliva e Lorena G. Maldonado, prometendo uma trama envolvente e cheia de reviravoltas.

A História por Trás de Berlim

“Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna.” Essa é a filosofia que impulsiona Berlim em seus anos dourados, quando ainda não está ciente de sua doença e não está encurralado na Casa da Moeda. No auge de sua astúcia, ele planeja realizar um dos roubos mais extraordinários de sua vida: fazer 44 milhões em joias desaparecerem, como em um espetáculo de ilusionismo. Para alcançar esse feito, ele se une a uma das três quadrilhas com quem já compartilhou façanhas ao longo de sua vida.

Prepare-se para mergulhar no universo fascinante de Berlim, onde cada episódio é uma peça crucial em um quebra-cabeça de suspense e ação.




Reply

Deixe uma resposta