Audiência de Vai na Fé supera Terra e Paixão

Audiência de Vai na Fé conquista mais uma vitória sobre “Terra e Paixão“. Na noite de quinta-feira (1º), a novela “Vai na Fé” alcançou sua sexta vitória consecutiva em termos de audiência em comparação com a trama “Terra e Paixão“.

Segundo dados consolidados, a produção assinada por Rosane Svartman, exibida no horário das sete, obteve uma média de 25,7 pontos, enquanto a história criada por Walcyr Carrasco registrou 24,9 pontos.

assistir globo ao vivo 2022

Bolo da Arlequina

amanda seyfried

qual filme vai passar hoje na globo

frases curtas para fotos

Audiência de Terra e Paixão fica atrás do Jornal Nacional

A novela das nove também ficou com uma média inferior à do “Jornal Nacional”, que encerrou a noite com 25,2 pontos.

Desempenho geral de “Terra e Paixão” e expectativas

Desde sua estreia em 8 de maio, “Terra e Paixão” acumula uma média geral de 25,2 pontos. Esse índice é superior ao desempenho geral de “Travessia“, que obteve 24,2 pontos ao longo de seus 179 capítulos, mas ainda está distante da meta de alcançar os 30 pontos estabelecidos pelos executivos do Grupo Globo.

Internamente na Globo, havia grandes expectativas em relação a “Terra e Paixão” nas semanas que antecederam sua estreia. Acreditava-se que a produção tinha ingredientes suficientes para se destacar ao longo de sua exibição, que está programada até janeiro de 2024. No entanto, até o momento, a trama protagonizada por Cauã Reymond e Barbara Reis não corresponde ao enorme investimento feito e já preocupa a direção da emissora.

Futebol e impacto na audiência de “Terra e Paixão”

A direção artística da TV Globo considera que o futebol pode ser o responsável pela fragilidade da atual novela das nove. Nos primeiros dias após a estreia do folhetim, a TV paga transmitiu com exclusividade dois jogos de grande interesse para os fãs do esporte: uma partida com o time do Corinthians e outras duas com o Flamengo.

Pesquisa para identificar pontos de ajuste em “Terra e Paixão”

Diante do desempenho aquém do esperado, a direção da emissora da família Marinho planeja realizar uma pesquisa nos próximos dias para identificar quais núcleos da trama estão agradando ao público e quais necessitam de ajustes. O objetivo é encontrar maneiras de impulsionar a audiência e elevar o interesse dos telespectadores pela novela.

Vai na Fé” continua superando “Terra e Paixão” em termos de audiência. A trama das sete consolidou sua sexta vitória consecutiva, enquanto a novela das nove registrou uma média inferior. O desempenho geral de “Terra e Paixão” está aquém das expectativas, levando a preocupações por parte da direção da emissora. O impacto do futebol na audiência e a necessidade de ajustes na trama são fatores que estão sendo analisados para melhorar o desempenho da novela.




Reply

Deixe uma resposta