A Freira 2 Aterroriza e Conquista Multidões nas Bilheteiras Brasileiras

Prepare-se para o terror de arrepiar os cabelos! “A Freira 2“, da Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, a tão esperada sequência do sucesso de 2018 que faz parte da famosa franquia de terror “Invocação do Mal“, chegou com força total às telonas brasileiras. O resultado? Um estrondoso sucesso nas bilheteiras que fez até os corajosos tremerem!

Arrecadação Impressionante e Público Fiel

Durante o fim de semana de estreia, “A Freira 2” conseguiu arrecadar nada menos que R$ 21 milhões, levando mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas em todo o Brasil. Um feito notável que o coloca no topo das paradas e estabelece um novo padrão de sucesso para o gênero de terror.

Um Espetáculo nas Telonas

O filme estreou em grande estilo, ocupando 1.676 salas de cinema em todo o país. E antes mesmo disso, teve uma pré-estreia imersiva em São Paulo que contou com a presença de fãs ávidos por sustos, celebridades e influenciadores. Entre os presentes estavam o talentoso ator Nicholas Torres, o influente Felipe Pileggi, a icônica drag queen Vera Ronzella e o renomado rapper Felipe Flip.

Por Trás das Câmeras de A Freira 2

A Freira 2” é dirigido por Michael Chaves, conhecido por seus trabalhos em filmes de terror como “A Maldição da Chorona” (2019), “The Maiden” (2016) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021). A produção é uma colaboração entre a New Line Cinema, The Safran Company e Warner Bros. Pictures.

O filme traz de volta Taissa Farmiga, conhecida por seus papéis em “American Horror Story: Coven”, “Regressão” e “A Freira“, junto com Jonas Bloquet, de “Elle” e “A Freira“. Além disso, apresenta a talentosa Storm Reid, vista em “Uma Dobra no Tempo” e “Euphoria”, bem como Anna Popplewell, estreando na franquia após seu sucesso em “As Crônicas de Nárnia”.

Assustadoramente Em Cartaz

A Freira 2” já está aterrorizando as telonas em todo o Brasil e oferece opções acessíveis para o público. Se você busca uma experiência de horror inesquecível, não perca essa oportunidade. Consulte os cinemas de sua cidade para obter mais informações e esteja preparado para uma viagem ao mundo do medo e do desconhecido!




Reply

Deixe uma resposta