Aos 90 Anos, Ary Fontoura recebe homenagem em documentário exclusivo do Globoplay

O renomado ator Ary Fontoura, atualmente no elenco da novela “Fuzuê”, está prestes a ser o protagonista de um episódio especial da série documental original da Globoplay, intitulada “Tributo”. A produção, dedicada a celebrar a marcante carreira de Fontoura, está programada para ir ao ar em janeiro, com a data exata a ser anunciada pela plataforma de streaming.

Uma Jornada de 90 Anos nos Palcos e na Tela da TV

Aos 90 anos, Ary Fontoura possui uma trajetória artística notável, que inclui passagens pelo rádio, teatro e uma consagrada carreira na televisão. O documentário “Tributo” apresentará depoimentos de colegas atores e amigos que compartilham experiências ao longo dos anos com o talentoso artista curitibano.

Personagens Inesquecíveis na Televisão Brasileira

Ary Fontoura se destacou ao longo dos anos por interpretar personagens inesquecíveis em telenovelas. Entre os mais marcantes estão o professor Aristóbulo Camargo em “Saramandaia” (1976), o avarento Nonô Correa em “Amor Com Amor Se Paga” (1984), o prefeito corrupto Florindo Abelha em “Roque Santeiro” (1985), o temido Coronel Arthur da Tapitanga em “Tieta” (1989), e o criminoso Silveirinha em “A Favorita” (2008).

Reinvenção e Popularidade nas Redes Sociais

Durante a pandemia de COVID-19, Ary Fontoura encontrou uma nova forma de se conectar com o público ao se reinventar como influenciador digital. Atualmente, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, o ator compartilha anúncios e vídeos de humor, conquistando uma audiência diversificada.

“Tributo” – Uma Série que Celebra Vidas Artísticas

A série “Tributo” já estreou com um episódio dedicado à atriz Léa Garcia, lançado após seu falecimento em agosto de 2023 aos 90 anos. Agora, Ary Fontoura será o foco, permitindo aos espectadores mergulharem na rica jornada de um dos ícones mais queridos da televisão brasileira.




Reply

Deixe uma resposta