“A Médium” ganha pôster alternativo

A Médium (The Medium) chega aos cinemas em 19 de maio com história aterrorizante sobre possessão, ritual e exorcismo. A Paris Filmes, distribuidora do longa, divulga hoje novo material: pôster alternativo com recorte do filme. O filme conta a história de Nim, uma médium de uma pequena comunidade, que vê sua sobrinha Mink ser possuída por uma entidade que acreditam ser um Deus. Mas ao notar comportamentos estranhos e duvidosos, percebe que o que está dentro da menina é na verdade uma falange de demônios.

Confira o pôster:

A Médium

A direção do longa é de Banjong Pisanthanakun, o mesmo de Espíritos – A Morte está ao Seu Lado (2004).

Sinopse

Nim, uma importante médium que mora ao norte da Tailândia, percebe comportamentos cada vez mais sinistros de sua jovem sobrinha Mink, indicando que talvez ela esteja sendo possuída por uma entidade maligna ancestral. O que acaba se revelando é algo muito mais apavorante do que o pior de seus pesadelos.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, “Extraordinário 2”, entre outros.