Resumo novela Fina Estampa: Dias 18 a 30 de Maio

Confira o que acontece nos próximos capítulos com o Resumo novela Fina Estampa dos dias 18 ao 30 de Maio. Saiba o que vem por ai na trama que esta sendo reprisada no horário das 9h na Globo. A novela é transmitida de segunda a sábado no canal e é hoje a maior audiencia da tv da emissora. Fina Estampa passa logo após do Jornal Nacional.

Resumo novela Fina Estampa: Dias 18 a 30 de Maio

game of thrones ao vivo online

pabllo vittar pelada

gracyanne barbosa nua

Resumo novela Fina Estampa

RESUMO Novela FINA ESTAMPA – capítulo 050, segunda, 18 de maio

Beatriz conversa com Griselda. Graças a Antenor, ela consegue um emprego na loja da portuguesa. Cada vez mais próximos, os dois jovens comem pizza juntos. Guaracy gosta quando Dagmar conta que Griselda teve ciúmes de sua amizade com Esther. Antenor engana Griselda e compra carrão com dinheiro dela. Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto. Glória sai com Edvaldo. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme.

O ex-modelo admite que ela é a mulher de sua vida. Fábio, Carolina, René Junior e Leonardo saem para comemorar o sucesso de seu plano. Rafael destrata Zuleika. Teodora pede dinheiro a Wallace para lutar pela guarda de Quinzinho. Tereza Cristina fala para Ferdinand que ele falhou em seu serviço e dá um tapa na cara do segurança. A perua presta depoimento a respeito da morte de Marcela e deixa seu advogado desconfiado. A jornalista acorda no hospital.

Resumo novela Fina Estampa

RESUMO Novela FINA ESTAMPA – capítulo 051, terça, 19 de maio

Griselda bate em Antenor ao descobrir que ele comprou carro com seu dinheiro. Ela acaba ficando com o automóvel. Patrícia decide se mudar para a pousada e pede à portuguesa que aceite Antenor de volta. Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. O gostosão seduz Danielle e ela acaba se entregando em pleno consultório médico. Leandro faz programa para descolar grana. Paulo convida Vanessa para sair e a recepcionista aceita. Guaracy entrega empadas para Esther. No hospital, Ferdinand é pego de surpresa por enfermeira e não consegue matar Marcela. Tereza Cristina ameaça Marcela.

RESUMO Novela FINA ESTAMPA – capítulo 052, quarta, 20 de maio

Disfarçada, Tereza Cristina termina o serviço do sargento, sufocando a jornalista com um travesseiro. Griselda engole o orgulho e chama Antenor para morar em sua mansão. Patrícia consegue vaga como estagiária de Alexandre e dá um beijo no professor. Pereirinha reclama da presença de Teodora na casa da ex-mulher. Ferdinand leva Tereza Cristina para um motel. Uma enfermeira do hospital desconfia que Marcela foi assassinada e decide investigar. Vanessa mente para Crô sobre o encontro que teve com Paulo. Esther provoca o ex-marido e diz que seu filho terá o mesmo nome do empresário. Leandro convida Nanda para sair após fazer programa. Juan Guilherme chama Letícia para lanchar. Danielle pensa em Enzo. Wallace fecha acordo com árabe para ser empresário de lutadores.

Contra Griselda, Pereirinha propõe parceria a Tereza Cristina. A perua decide adiar sua festa no condomínio. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Patrícia vai embora da casa de Griselda e volta à pousada. Griselda começa a treinar seu time de Pereirões. Ela fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme propõe que Zuleika assuma provisoriamente a gerência da Fashion Moto. Wallace dá dinheiro para Teodora brigar pela guarda de Quinzinho. O lutador aceita proposta para trabalhar como empresário. Na casa de Juan Guilherme, ele interrompe beijo do ex-modelo e Letícia. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Resumo novela Fina Estampa

RESUMO Novela FINA ESTAMPA – capítulo 053, quinta, 21 de maio

Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina. Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar.

Ferdinand mata a enfermeira que sabia do assassinato de Marcela. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Mônica avisa à loira para se comportar bem. A periguete pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Griselda pergunta se Guaracy está namorando e ele a deixa falando sozinha. Depois, ela chama o português para conversar e tenta ficar bem com ele, mas René quebra o clima entre os dois. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. O estudante diz ao professor que vai se casar com a filha de Tereza Cristina. Rafael tenta se reaproximar de Amália. Tomados pela paixão, Vanessa e Paulo se beijam dentro de carro. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. O menino chama a avó de velha gagá. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina. Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

assistir a globo ao vivo

o mistério do voo 282

como assistir netflix gratis

RESUMO Novela FINA ESTAMPA – capítulo 054, sexta, 22 de maio

Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. O chef reclama de sua mulher para a portuguesa: ‘Estou ficando cansado’. A perua acaba flagrando os dois de mãos dadas e fica furiosa. Por vingança, ela vai para a cama com Pereirinha. Amália flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias. Solange recebe convite para gravar um CD. Baltazar flagra a filha e Daniel aos beijos e parte para cima do rapaz. Depois, ele engole o orgulho e, a mando de Celeste, pede desculpas ao estudante. Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Esther e Guaracy quase se beijam. Paulo combina de pegar Vanessa no Le Velmont e Severino desconfia. Luana surpreende Patrícia ao dizer que ela e Antenor vão ficar juntos de novo. René descobre que Tereza Cristina passou a noite fora de casa.

Resumo novela Fina Estampa

RESUMO – capítulo 056, sábado, 23 de maio 

Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora. Ela mente para René sobre a noite que passou fora. Íris recebe dinheiro para acobertar mentira da sozinha. A perua diz para Crô que vai destruir o marido e matar Griselda. Paulo e Vanessa acordam juntos em Itaipava. Griselda acorda Antenor e afirma que não vai emprestar seu carro para ele. Zuleika tenta defender Rafael e leva fora de Amália. Daniel diz que está se interessando por Solange. Letícia descobre que Carolina armou para ela ficar com Juan. Ferdinand pensa no assassinato que cometeu. Doutor Louzada pergunta pela enfermeira desaparecida enquanto observa a imagem de Tereza Cristina com uma peruca loira. Teodora pede e Quinzé aceita sair com ela e Quinzinho. René convida Griselda para jantar, mas ela recusa.

RESUMO – capítulo 057, segunda, 25 de maio 

Íris ouve a portuguesa falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália e não se entregar à polícia por causa dela. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand descobre que a perua passou a noite com o ex de Griselda..Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro. Celina fica constrangida ao perceber que a médica ajudou Henrique. Griselda pensa em René. Paulo espera por Vanessa na porta do Le Velmont. Ela se entrega ao empresário e diz que o ama.

RESUMO – capítulo 058, terça, 26 de maio

René quase flagra Tereza Cristina e Ferdinand juntos. A perua se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Griselda se surpreende ao ver René em sua casa. O chef se declara e dá um beijo na portuguesa. Vanessa sugere que Paulo a leve para a Fio Carioca. A recepcionista se entrega a ele e assume que o ama. Esther flagra o casal dormindo na Fio Carioca. Gloria e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle. Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Quinzé conversa com Teodora.

René reclama de Tereza Cristina para Griselda. Crô observa sua patroa sem ser visto. Íris fotografa René e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele tentar traí-la. Paredes pede a Louzada uma cópia da foto da loura suspeita de assassinar Marcela. Griselda pede para René esquecer o beijo. Íris e Alice vasculham a mansão, assim que Griselda sai. Celina pede para Danielle ficar com Pedro Jorge enquanto Henrique está internado. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Leandro estranha a frieza com que Nanda o trata. Tereza Cristina lembra da noite que teve com Pereirinha. Teodora diz ao ex-sogro que quer sua parte no tesouro que ele encontrar na casa. Antenor marca de sair com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Resumo novela Fina Estampa

RESUMO – capítulo 059, quarta, 27 de maio

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para René sobre seu caso com Pereirinha. Solange beija Daniel. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda entrarem na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Griselda ameaça contar para René que ele foi traído, se Tereza Cristina não for à sua festa. Íris decide usar a foto que tirou de René com Griselda para chantageá-lo. Baltazar ouve Solange falando de Daniel para Amália. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Clint elogia Wallace. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram com Patrícia e Alexandre na pizzaria. Baltazar avisa que assinou um contrato para a gravação de um CD, mas Solange desconfia do pai. Alberto fala para Guaracy que não gostou de Dagmar. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. René expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o final. Griselda fala para Quinzé e Amália que Gigante será o seu contador. Íris afirma a Alice que contará para Tereza Cristina sobre René e Griselda. Daniel vê Patrícia chegar com Alexandre na pousada. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar esteja querendo roubar Solange. Nanda afasta Victor. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Antenor é agressivo com Patrícia. Tereza Cristina é amorosa com René, mas ele desconfia. Gigante chega para conversar com Griselda e repara na troca de olhares entre ela e René. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de René e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

RESUMO – capítulo 060, quinta, 28 de maio

Após sair da Fio Carioca, Esther se torna sócia de Amália no ramo de cosméticos. Rafael se demite e avisa a Juan Guilherme que tome cuidado com Zuleika. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a ficar com o emprego no hotel se quiser a guarda de Quinzinho. A periguete volta atrás e aceita trabalhar como faxineira. René Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de René. O mordomo fica aos prantos ao atender a ordem da patroa. A perua expulsa o marido de casa e fecha o Le Velmont.

RESUMO – capítulo 061, sexta, 29 de maio

René tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda apresenta a todos a nova fachada da Loja do Pereirão. Tereza Cristina não conta para Patrícia o que aconteceu no Le Velmont. Griselda, Isolina, Celeste e Vilma conhecem Albertinho, o primo de Guaracy. Amália pede para Esther estilizar os rótulos dos cosméticos. Dagmar e Albertinho discutem. Griselda pensa em René. Tereza Cristina é ríspida com René Junior. Patrícia não se conforma com a separação dos pais.

Carol e Letícia compram presentes para Fábio e Juan Guilherme. Zuleika se comporta como se já fosse a gerente da Fashion Moto e Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu. Rafael se entrega para a polícia. Álvaro se irrita com Ferdinand por não querer pagar o que lhe deve. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme fica pasmo ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que René foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo na mansão de Griselda.

RESUMO – capítulo 062, sábado, 30 de maio

Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com René. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda René a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. René e Griselda se beijam.

Reply