Resumo Avenida Brasil: Capítulos 20 de Abril a 01 de Maio

Confira o Resumo Avenida Brasil dos capítulos do dia 20 de abril a 01 de Maio. A novela esta reprisando no vale a pena ver de novo na Globo e esta quase chegando na reta final. Saiba o que acontece nos próximos capítulos da novela que é sucesso em audiencia da tv na emissora, fique por dentro do que vem por ai com esse resumo da novela Avenida Brasil.

Resumo Avenida Brasil: Capítulos 20 de Abril a 01 de Maio

Resumo Avenida Brasil

game of thrones ao vivo

pabllo vittar pelada

programa da maisa

ordem cronológica marvel

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 144, segunda-feira, 20 de abril

Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol. Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza. Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão. Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 145, terça-feira, 21 de abril

Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária. Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max. Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 146, quarta-feira, 22 de abril

Nina se desespera com a morte de Max. Lucinda acusa Nilo de ser um monstro. Lucinda observa o corpo Max. Tufão tem dúvidas sobre quem matou Max. Nina acredita que foi a responsável pela morte de Max. Jorginho garante que Nina não matou Max. Ivana sofre com a morte de Max. Leleco insinua que Tufão pode ter matado Max. Carminha e Santiago discutem. Betânia estranha as atitudes de Lucinda. O povo do Divino especula sobre a morte de Max. Janaína coloca fogo nas roupas dela e de Lúcio. Olenka conta para Monalisa que Max morreu.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 147, quinta-feira, 23 de abril

Nilo garante que Lucinda é a mulher de sua vida. Lucinda põe fogo no barraco de Nilo. Zezé desconfia de Janaína. Picolé procura por Nina na mansão. Nina acredita ser a assassina de Max. Jorginho garante que qualquer um pode ter matado Max. Janaína conta para Lúcio que Nina vai se entregar para a polícia. Carminha chora diante da cova de Max. Ivana não acredita que Nina seja a assassina de Max. Santiago aconselha Carminha a ficar ao seu lado. Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 148, sexta-feira, 24 de abril

Lucinda é presa. Ivana teme que a arma de Tufão seja encontrada. Santiago promete ajudar Carminha a virar o jogo. Tufão avisa que Ivana e Muricy serão chamadas para depor. Janaína convence Lúcio a fugir. Zezé descobre que Janaína e Lúcio fugiram. Olenka incentiva Monalisa a procurar Tufão. Nilo fica nervoso ao saber que Lucinda foi presa. Nilo afirma que Lucinda não matou ninguém. Suelen, Roni e Leandro contam para Diógenes que estão juntos.

Resumo Avenida Brasil

Filmes de terror antigos

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

caso neymar

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 149, segunda-feira, 27 de abril

Alexia se encontra com Jimmy. Monalisa visita Tufão. Muricy pede desculpas a Monalisa. Olenka seduz Adauto. Santiago procura Nilo no lixão. Nilo acusa Santiago de ter destruído sua vida. Lucinda pede para Betânia cuidar de suas crianças. Nilo se recorda de quando flagrou Lucinda com Santiago. Carminha reage mal ao saber da prisão de Lucinda. Picolé conta para Nina e Jorginho que Nilo surtou no lixão.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 150, terça-feira, 28 de abril

Jorginho e Nina decidem sondar Nilo sobre os segredos de Lucinda. Carminha afirma que Lucinda é inocente e Santiago a intimida. Leleco questiona Muricy sobre a noite em que Max foi assassinado. Santiago e Carminha trocam acusações. Santiago visita Lucinda na prisão. Lucinda acredita que Carminha foi sequestrada por Nilo quando criança. Tufão conta para a família que sua arma foi encontrada no lixão. Nina e Jorginho descobrem que Santiago está sustentando Nilo. A família Tufão fica apreensiva quando descobre que Lucinda pode ser inocente. Nina e Jorginho acreditam na inocência de Lucinda. Diógenes apresenta Suelen como chefe de torcida do Divino. Darkson muda o visual para agradar Tessália. Alexia e Noêmia decidem abandonar Cadinho. Cadinho descobre que está perdendo suas mulheres para Jimmy. Jimmy pede Verônica em namoro. Zezé pede desculpas a Nina e conta que Janaína fugiu. Santiago diz para a família de Tufão que Lucinda matou a mãe de Carminha. Nina e Jorginho não caem no jogo de Santiago. Lucinda é encarcerada. Carminha ameaça entregar Santiago para a polícia. Nina decide investigar Santiago.

RESUMO do capítulo 151, quarta-feira, 29 de abril

Nina fica intrigada com as mentiras de Santiago. Santiago planeja golpe contra a família de Tufão. Nina e Jorginho veem Nilo entrar na casa de Santiago. Lucinda diz que assassino de Max não merece ser preso. Santiago decide acabar com Nilo. Nina e Jorginho seguem Santiago. Tufão assina os papéis da separação. Olenka incentiva Monalisa a ir lutar por Tufão. Nina desconfia de movimentação suspeita na loja de Santiago. Jorginho impede que Nina continue com investigação. Verônica abandona Cadinho. Ivana conta para Monalisa que Tufão marcou encontro com Patrícia. Monalisa pede Tufão em casamento. Tufão aceita se casar com Monalisa. Roni e Leandro comemoram gravidez de Suelen. Carminha e Tufão se reencontram. Santiago envenena Nilo. Nilo começa a delirar. Carminha escuta Ivana falando de negócios com Tufão. Betânia pede ajuda a Nina. Tufão manda a família tomar cuidado com Carminha. Santiago conta para Carminha que se livrou de Nilo. Nilo morre nos braços de Nina.

RESUMO do capítulo 152, quinta-feira, 30 de abril

Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro. Verônica, Noêmia e Alexia se encontram na casa de Jimmy. Santiago e seus capangas rendem Carminha e Lúcio. Carminha obriga Santiago a poupar a vida de Lúcio. Ágata e Nina fazem as pazes. Janaína encontra Lúcio machucado. Silas se interessa por Ivana. Janaína avisa a Nina e Jorginho que Santiago está tramando algo. Tufão é abordado pelos comparsas de Santiago.

RESUMO do capítulo 153, sexta-feira, 01 de maio 

Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão. Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha estava com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família. Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia. Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas. Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores. Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

– Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão. Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Nina conta que foi Carminha quem salvou a vida dela e de Tufão. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia. Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto. Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão. FIM.

Resumo Avenida Brasil