Ygona influenciadora que brincou zombou da convid-19 e esta entubada com a doença

A influenciadora Ygona Moura virou um dos assuntos mais comentados na internet depois de ter curtido uma festa em plena pandemia e depois ter debochado por estar em meio a uma aglomeração, mesmo com as recomendações contrárias.

Dias depois a influenciadora foi ate um posto de saúde onde descobriu que estava com convid-19. Ygona culpou os haters, quando na realidade ela própria que foi a festa.

Ariana Grande nua? Foto pelada e nude da cantora vazados

Gracyanne Barbosa nua

Anitta nua

Geisy arruda nua

“Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, disse. “É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, comentou.

O estado de saúde de Ygona Moura foi atualizado em um post no Instagram na noite de terça-feira (19). A influencer, que chegou a debochar do isolamento social, está internada com Covid-19.

“Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares”, dizia post no Instagram de Ygona.

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19”, explicou. “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona”, pediu.

Reply