Vera Fischer e Miguel Falabella são demitidos da Globo

Assim como foi mostrado que a Globo decidiu demitir Zeca Camargo, agora a emissora dispensa Vera Fischer e Miguel Falabella. Os dois nomes estavam na emissora a muitos anos e são conhecidos no país inteiro por suas personalidades e também por papeis memoráveis no canal. A demissão não deve afetar o rendimento na audiencia da tv do canal já que os dois nomes não estão atualmente em destaque.

Vera Fischer e Miguel Falabella são demitidos da Globo

Após 24 anos, Globo não renova contrato com o apresentador Zeca Camargo

Assistir Globo ao vivo online grátis

Novelas da Globo devem retomar gravações em julho

Vera Fischer viveu a personagem Mandala em Laços de Família, a atriz ficou conhecida nacionalmente por esse papel e até hoje é lembrada por ele, atualmente não tem feito muita coisa na emissora mas estava reservada para interpretar um papel na novela Nos Tempos do Imperador, que teve sua estreia adiada para 2021.

Miguel Falabella também não tem feito muita coisa na Globo, já trabalhou por 38 anos na emissora e é um dos nomes mais conhecidos da tv. No Instagram, Falabella comentou a sua saída da Globo: “Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos”