Demi Lovato e Luísa Sonza Arrasam no The Town 2023: Uma Noite Inesquecível de Música e Energia

No último sábado (2), os fãs brasileiros de Demi Lovato e Luisa Sonza foram agraciados com um espetáculo inesquecível no The Town 2023. E a apresentação não foi muito diferente daquela que encantou a multidão no Rock in Rio 2022. A razão é simples: Demi está de volta ao Brasil com a mesma turnê incrível do álbum “Holy Fvck”. E, claro, com sua formidável banda composta apenas por mulheres, incluindo as competentes e charmosas Nita Strauss, Leanne Bowes, Brittany Bowman e Dani McGinley.

No entanto, algo especial marcou a noite e distinguiu este show de todos os outros: a presença de Luísa Sonza. A talentosa cantora gaúcha, que também se apresentará no festival, subiu ao palco para cantar a recém-lançada “Penhasco2”, um emocionante feat com a diva americana de 30 anos.

Uma Noite de Energia e Música

Com essa parceria surpreendente, as versões ao vivo das canções mais recentes trouxeram à tona o cativante estilo de rock à la Disney que marcou o início da carreira de Demi, como na icônica “Don’t Forget”, faixa-título do seu álbum de estreia em 2008. Demi revelou que enxerga “partes dela e de quem é hoje” na música e no clipe dessa bela balada que começa suave no piano e cresce com poderosas guitarras. “Para ser honesta, essa é a música com a qual mais me divirto tocando ao vivo.”

Sem dúvida, “Don’t Forget” ainda brilha como uma das melhores partes do setlist. Essa faixa, juntamente com “La la land” e a explosiva “Cool for the Summer” (que encerrou o show com chave de ouro), ganharam versões mais pesadas, adicionando uma nova dimensão a esses sucessos já consagrados.

Relembrando os Clássicos

Sendo lembranças musicais da infância para muitos na plateia, as músicas do início da carreira de Demi foram as mais entoadas pelos fãs. Elas nos fizeram relembrar a Demi de 17 anos, usando uma camisa do AC/DC enquanto abria os shows dos Jonas Brothers aqui no Brasil em 2009. Desde aqueles dias, os shows da talentosa Demetria já eram impressionantes, mas nada se compara à força e energia de agora.

Um Show Impecável

Dois outros fatores também contribuíram para que o show no The Town fosse ainda melhor do que o do Rock in Rio: a ausência da versão melosa de “Iris” (do Goo Goo Dolls) e um som mais nítido e potente do que o do Palco Mundo do Rock in Rio, o irmão mais velho do The Town. Em 2022, Demi entregou um dos melhores shows do Rock in Rio, e agora, ela mais uma vez deixou sua marca em grande estilo neste novo festival.

Essa noite memorável mostrou que Demi Lovato e Luísa Sonza são verdadeiras estrelas em ascensão, e os fãs brasileiros certamente esperam por mais colaborações e shows incríveis no futuro. Aplausos de pé para essa performance épica no The Town 2023!




Reply

Deixe uma resposta