Twitter tira do ar permanentemente conta de Trump, a próxima pode ser de Bolsonaro

Twitter tira do ar permanentemente conta de Trump, a próxima pode ser de Bolsonaro. A rede social twitter tirou do ar o perfil de Donald Trump na noite desta sexta (8). Depois de muitas violações.

“Após uma análise cuidadosa dos tuítes recentes do @realDonaldTrump e o contexto em torno deles, suspendemos permanentemente a conta devido ao risco de mais incitamento à violência”, disse a empresa.

Bastidores da tv

Noticias dos famosos

Audiencia da Globo

Depois da invasão ao congresso americano, na quarta feita (6), incentivado pelo Presidente americano, que resultou em 5 mortes, usuários da rede social vinham pressionando o Twitter por medidas mais drásticas devida as violações de Trump

Antes de ter a conta suspensa permanente, o perfil de Trump chegou a ser temporariamente bloqueado após a invasão do congresso. Durante o ato, o Twitter tirou 3 posts do ar e ameaçou banir Trump se ele violasse novamente as politicas da rede social.

A conta foi reativada na última quinta (7) e foi por meio dela que Trump anunciou, nesta sexta, que não irá à posse de Biden.

Mas para a surpresa do mundo, na noite desta sexta-feira (8), o perfil saiu do ar. “Diante dos terríveis eventos desta semana, deixamos claro na quarta-feira que violações adicionais das regras do Twitter resultariam nesta ação”, disse a empresa.

Reply