Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa a policia por agressões e ameaças

Na última quinta-feira (18), a artista Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa. Ela dirigiu-se à polícia para formalizar uma denúncia contra seu namorado, Thomaz Costa. O ocorrido foi registrado na delegacia de São Caetano do Sul, localizada na região metropolitana de São Paulo, e envolve acusações de violência doméstica e psicológica, agressão física, ameaça e danos ao patrimônio.

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

domingo maior hoje

Frases do Coringa

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa

A informação foi revelada pelo jornalista Léo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência nesta sexta-feira (19). No documento, a influenciadora alegou que seu namorado era possessivo e praticava abusos psicológicos, agressões físicas, insultos verbais e danos materiais.

No boletim de ocorrência, Tati relatou que o comportamento do namorado se tornou obsessivo, com ciúmes excessivos. Segundo ela, a situação escalou para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. De acordo com o relato, ele segurou seus braços, impedindo-a de sair.

Caio Castro Pelado

Thomaz Costa Pelado

Lexa Nua

Mc Mirella Nua

Luisa Sonza Nua

A partir desse momento, de acordo com a versão apresentada pela vítima, o namorado até buscou ajuda terapêutica, mas seu comportamento piorou. Durante crises de ciúmes, ele chegava a quebrar objetos, cobrir sua boca para evitar gritos e fazer ameaças e insultos. Em um dos momentos, ele teria dito: “Você é pior do que uma prostituta”. A cantora revelou que sofreu agressões físicas, como apertões, chutes e empurrões.

Devido a esses eventos, ela decidiu terminar o relacionamento em um momento de ciúme por parte do ator, que a telefonou várias vezes e a forçou a abandonar um compromisso de trabalho. Ao informar Thomaz que não ficariam mais juntos, Tati alegou ter sido agredida novamente. Ela até realizou uma transmissão ao vivo para alertar seus seguidores sobre os episódios de violência que estava enfrentando.




Reply

Deixe uma resposta