Suspeito de vazar fotos da autópsia de Marília Mendonça é preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou, nesta segunda-feira (17), a prisão de um indivíduo suspeito de ser o responsável pelo vazamento das fotos dos laudos periciais da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 2021. A investigação da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) descobriu que um homem de Santa Maria, no Distrito Federal, compartilhou o conteúdo ilícito sobre a artista na internet.

audiência hoje

critica wandinha

temperatura maxima hoje

jim carrey filmografia

frases do coringa para status

A operação Fenrir (nome de um lobo monstruoso na mitologia nórdica) também aponta que o mesmo indivíduo é o responsável pela divulgação indevida de fotos da autópsia dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. A PCDF informou que o suspeito, de 22 anos, utilizou o Twitter para compartilhar os laudos dos artistas sem a devida autorização.

O crime de vilipêndio de cadáver pode acarretar a detenção de 1 a 3 anos no Brasil, além do pagamento de multa, conforme previsto no artigo 212 do Código Penal.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o vazamento das fotos da autópsia da filha. Ainda abalada, Ruth disse que a família está chocada com tamanha monstruosidade, mas que infelizmente não se surpreende mais com esse tipo de atitude, uma vez que algo semelhante já havia ocorrido no final de 2021. Para Ruth, é preciso que a justiça seja feita e que esses delinquentes paguem pelo que fizeram, pois não respeitam a memória da pessoa que se foi e tampouco a família enlutada.




Reply