Sergio Moro mente e arma plano contra Lula para se vitimar

Na quinta-feira (23), durante um evento no Rio de Janeiro, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que considera a prisão de membros de uma facção criminosa que planejavam um ataque contra o senador Sergio Moro e outras autoridades como uma possível “armação” do seu opositor político.

Bolsonaro é flagrado andando em mercado com a foto do presidente Lula no celular

VIDEO: Lula diz querer se vingar de Moro e chora ao falar de sua prisão injusta

Ex-Apoiador de Moro, ator da Globo Marcelo Serrado agora é Lula

“Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro. Mas eu quero ser cauteloso, eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro. Mas eu vou pesquisar, eu vou saber o porquê da sentença”, declarou.

Embora tenha enfatizado que não queria acusar ninguém sem provas, Lula manifestou suas suspeitas a respeito da investigação da Polícia Federal e sugeriu que a ação poderia ter sido encenada por Moro.

A TV Globo solicitou um posicionamento do senador Sergio Moro em relação às afirmações do presidente, mas ainda não obteve resposta.

Na quarta-feira, uma operação policial deteve nove pessoas suspeitas de fazerem parte da facção criminosa que planejava atos violentos contra as autoridades, incluindo Moro e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que investiga a organização há mais de 20 anos e vive sob escolta policial há mais de uma década devido às ameaças de morte que recebe.




Reply

Deixe uma resposta