Lula discursa para multidão em show do Coldplay na frente da Torre Eiffel, em Paris

Evento de Estrelas Mundiais Convoca a Ação pelo Futuro do Planeta

Em um cenário de tirar o fôlego, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva incendiou uma multidão no prestigiado festival Power Our Planet, realizado na emblemática Praça Campo de Marte, em Paris, França. O convite especial partiu da icônica banda britânica Coldplay, que reuniu artistas de renome global como Billie Eilish, Lenny Kravitz e Jon Batiste. O objetivo? Nada menos que alertar para o destino do nosso planeta e defender um “novo pacto global” para enfrentar a crise climática que nos assola.

bastidores da tv audiencia

como ter netflix de graca

cosmicismo

arthur reizinho

doutor estranho no multiverso da loucura assistir online

Discurso Magnético e Chocante

Diante de uma plateia extasiada, Lula abordou questões ambientais com maestria, conquistando aplausos calorosos de todos os presentes. Segundo o presidente brasileiro, os maiores responsáveis pela poluição mundial não são os povos africanos nem os latino-americanos, mas sim aqueles que deram início à Revolução Industrial.

Como se não bastasse, Lula surpreendeu a todos ao anunciar que a cidade de Belém, no Pará, será a sede da tão aguardada Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU) em 2025, a COP 30. Essa decisão estratégica coloca o Brasil no centro das atenções e reforça seu compromisso inabalável com a proteção ambiental e a busca por soluções globais.

Com um discurso inflamado e visão de futuro, o presidente brasileiro elevou o Power Our Planet a um novo patamar, mostrando que é possível unir música, arte e política em prol de um mundo melhor. O legado desse evento histórico será sentido por gerações.

 




Reply

Deixe uma resposta