Reizinho Arthur, ator pornô, é preso por roubar, agredir e dopar vítimas em golpe

Fabio de Bruto da Silva, ator pornô gay conhecido como Reizinho Arthur, foi preso acusado de integrar quadrilha de garotos de programa que aplicavam golpes de “Boa noite cinderela” em clientes, no Rio de Janeiro.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Uma quadrilha de garotos de programa é investigada pela policia civil no Rio, onde os integrantes são especializados em roubar, agredir e dopar as suas vitimas para a realização do golpe. Na manhã desta terça-feira (29), os agentes da 14ª DP (Leblon) fizeram uma operação para a prisão de cinco dos criminosos envolvidos. Após conhecerem um empresário em um aplicativo de encontros, a vitima e os criminosos entraram em seu apartamento, na Avenida Borges de Medeiros, deram-lhe tapas e socos e levaram equipamentos eletrônicos, joias e dinheiro.

Às 23h09, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado pelos vizinhos, e de acordo com o boletim feito ele teve uma nova convulsão, precisando ser intubado e usar ventilação mecânica.

Deolane Bezerra Nua

Deborah Albuquerque Nua

Claudia Raia Nua

Sara Winter Nua

Marina Ruy Barbosa nua

Até agora, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Pedro Paulo Neto da Silva, o Kaio Pantera; Marlon Bouchud Falco; Gabriel de Souza Assis e Maurício Vinícius Antunes da Conceição.

Reizinho Arthur ficou conhecido na internet por trechos de seus vídeos pornográficos no twitter, onde era bastante usando como meme.



Reply