Gal Gadot é capa da revista Vogue no més de Maio

No més de maio, a poderosa Mulher Maravilha vivida por Gal Gadot é capa da revista Vogue. Além de estampar a revista, Gadot da uma entrevista e conversa sobre Mulher Maravilha: 1984 e Rotina durante a pandemia do coronavírus. A atriz também revelou como conheceu seu marido.

Gal Gadot é capa da revista Vogue no més de Maio

Confira a capa da revista Vogue com Gal Gadot:

Sobre a entrevista de Gal Gadot para a Vogue:

Perguntada sobre como ela esta passando a quarentena, Gal Gadot sente não poder estar perto de outros familiares mas entende que o confinamento é necessário:

“É claro que sinto falta de outros familiares, mas é nossa prioridade ficarmos em casa e não espalhar o vírus por aí. Estamos lidando com isso como se fosse uma bênção disfarçada. Estamos tentando ter momentos de qualidade juntos enquanto isso. É o que podemos fazer agora”

Aves de Rapina

Filme Coringa

Filme O Poço Netflix

A respeito de seu marido, Gal contou como o conheceu: “Nós éramos do mesmo grupo de amigos, mas não nos conhecíamos. Alguma coisa meio que aconteceu assim que começamos a conversar”

Sobre Mulher Maravilha: 1984, a atriz disse que se surpreende que nada tenha vazado ainda e isso é ótimo em tempos com internet: “Ninguém realmente sabe muito sobre o filme, o que é loucura hoje em dia. É incrível que nada tenha vazado. Tudo o que você receber da Warner Bros. é meio criptografado, tipo, seu computador vai explodir se você abrir isso”.

Gal Gadot é capa da revista Vogue