Fatima Bernardes é a favor da legalização da maconha: “Acredito no direito de escolha”

Em uma entrevista a revista Veja, Fatima Bernardes é a favor da legalização da maconha, além de outros assuntos, envolvendo álcool e drogas. A apresentadora do programa Encontro, na Globo, é hoje um dos principais nomes do entretenimento e em audiencia da tv, e mesmo se considerando “careta”, ela entende que cada pessoa deve ter o direito de escolha em relação ao consumo da maconha e que isso ajudaria bastante no combate ao tráfico.

Fatima Bernardes é a favor da legalização da maconha: “Acredito no direito de escolha”

Fatima Bernardes é a favor da legalização da maconha

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

Jornal Nacional é sucesso de audiência e deixa bolsonaristas em desespero

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida.” declarou Fatima Bernardes para a Veja.

Esse posicionamento não é nenhuma surpresa, já que Fátima sempre foi defensora de pautas relacionadas a liberdade de muitas vertentes, e o reflexo disso são os convidados que ela recebe em seu programa diariamente.

Reply