Ex-Ministro de Bolsonaro, Anderson Torres chega ao Brasil e é preso pela Polícia Federal
Ex-Ministro de Bolsonaro, chegou ao aeroporto de Brasília neste sábado (14) as 7h28, vindo de Miami. Anderson foi preso pela Policia Federal assim que desembarcou no Aeroporto de Brasília.
PGR pede ao STF inclua Bolsonaro nas investigações sobre atos terroristas
Bolsonarista Monark tem redes sociais banidas após apoiar atos terroristas
Bolsonarista ignora ordem de policial e leva rasteira, ASSISTA O VIDEO
De forma discreta, agentes da PF abordaram o ex-ministro no aeroporto e o levaram à sede da Polícia Civil do Distrito Federal – que era comandada por ele – para passar por exame de corpo de delito, antes de ser levado à cadeia.
Nesta sexta-feira (13), o ministro da Justiça, Flávio Dino, deu um ultimato: caso Torres não se apresentasse até segunda-feira (16), o governo daria início a um processo de extradição. O anúncio de Dino foi feito um dia após a PF divulgar que encontrou, em operação de busca e apreensão na casa do ex-ministro, uma minuta de decreto, de quando ele era titular da Justiça do governo Bolsonaro, para encampar um golpe e anular o resultado da eleição vencida pelo presidente Lula.
A repórter @IsabelaICamargo confirmou com fontes da Polícia Federal que após o desembarque no aeroporto em Brasília, ministro foi preso e conduzido pela PF. A operação será discreta.
➡ Assista na #GloboNews: https://t.co/yAMjf4cw3V ? https://t.co/El2uGptUWT pic.twitter.com/xkCT2lX1cg
— GloboNews (@GloboNews) January 14, 2023
Reply