Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro: “Fui um desequilibrado”

O cantor Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro e diz ter sido um desequilibrado no momento em que prestou apoio ao atual presidente. Eduardo Costa desde então veio perdendo muitos fãs por conta dos seus posicionamentos, então, deve ser justamente por isso que se arrepende.

Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro: “Fui um desequilibrado”

Assistir Globo ao vivo online grátis

Gracyanne Barbosa nua

Critica | Dançarina Imperfeita (Filme Netflix, 2020)

“Fui um desequilibrado naquele momento, tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhoso para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país” disse o cantor durante uma videoconferência com a imprensa nesta quarta-feira, 19 de agosto.

​”Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão –[sei que] isso não justifica”, continuou. “Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”.

Eduardo Costa também contou que não se considera uma pessoa polêmica e que sempre foi um cara da paz. Também contou que atualmente esta preferindo trabalhar com mulheres pois elas pensam diferente dele.