Desespero, Bolsonaro pede ajuda a Biden para ganhar de Lula e passa vergonha

Jair Bolsonaro entrou em desespero e pediu ajuda para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para tentar vencer Lula nas eleições 2022. Bolsonaro esta perdendo em todas as pesquisas e isso esta começando a fazer ele entrar em desespero. Uma reunião entre Biden e Bolsonaro aconteceu nesta quinta-feira (9), Bolsonaro foi aos Estados Unidos para participar da Cúpula das Américas, em Los Angeles.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Bolsonaro chegou a dizer que Lula era um perigo aos interesses dos Estados Unidos, segundo informações anônimas da agência Bloomberg. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, por outro lado, falou sobre a importância de preservar a integridade eleitoral do Brasil, depois de receber o pedido de ajuda de Bolsonaro. Biden, logo mudou de assunto na conversa, de acordo com relato da Bloomberg.

Essa atitude não foi bem vista nos Estados Unidos, e Bolsonaro passou vergonha ao mostrar o seu desespero. Lula esta sendo cotado para ganhar já no primeiro turno de qualquer candidato. Bolsonaro é o candidato com o maior índice de rejeição.



Reply