Caetano Veloso detona Ciro Gomes por atacar Lula

O musico Caetano Veloso, defendeu o ex-presidente Lula de ataques gratuidos de Ciro Gomes. Caetano comentou sobre o atual cenario politico durante uma entrevista a Claudio Leal, da Folha, e citou Lula e Ciro Gomes. Caetano apoiou Ciro em 2018 e diz não se sentir bem com os ataques que o Pdtista anda fazendo a Lula.

Caetano disse: “Não me sinto à vontade, não me sinto muito bem. Não me parece que venha a ser tão eficaz como ele e talvez João Santana pensem. E depois não me agrada a agressividade contra Lula, porque Lula é uma figura na história do Brasil que eu não consigo não admirar e não sentir afeto. Acho que tem uma beleza nessa manifestação da maioria do povo brasileiro de querer elegê-lo”.

“Agora, isso não quer dizer que a melhor coisa que poderá acontecer com o Brasil será Lula voltar à presidência. Não sei. Há um pouco de volta ao passado, gostaria que o Brasil desse passos pra frente. O próprio Lula, o próprio PT podia ter outra atitude. Mas o tom do Ciro nesse último período a mim não me agradou”, continua o músico.

“Eu tinha divergências estratégicas com Lula, às vezes sutilmente políticas, mas não tão nitidamente porque Lula era politicamente estratégico, mas estrategicamente ele não era tão bom político.”