Banda Blink-182 confirma participação no Coachella de ultima hora

A lendária banda de punk rock Blink-182 foi confirmada como atração de última hora no Coachella 2023, que começa amanhã na Califórnia, Estados Unidos. A notícia veio um dia antes do evento, pegando muitos fãs de surpresa.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

O show marca o retorno da formação original da banda, composta por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge. Isso será um grande momento para os fãs da banda, especialmente depois de cancelarem recentemente toda a sua agenda na América Latina, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Brasil 2023, devido a uma lesão de Travis Barker no ligamento de um dedo.

A apresentação da Blink-182 será no palco do Sahara, das 6h45 às 7h35, horário local. O Coachella transmitirá o show ao vivo em seu canal oficial do YouTube, às 22:45, no horário de Brasília.

No entanto, não foram apenas boas notícias para o Lollapalooza Brasil 2023, já que várias atrações, como Drake, Willow e Dominic Fike, foram canceladas por motivos variados. Felizmente, o festival conseguiu se reorganizar, anunciando Skrillex como substituto de última hora para Drake.




Reply

Deixe uma resposta