Ator de Verdades Secretas revela acusação chocante de abuso sexual contra Gilberto Braga

Polêmica explode com revelações perturbadoras envolvendo o renomado autor e Ator de Verdades Secretas

O mundo das novelas foi abalado nesta sexta-feira (14) com uma grave acusação de abuso sexual envolvendo Ator de Verdades Secretas e Gilberto Braga, o renomado autor de sucesso. Felipe de Carolis, conhecido por interpretar o personagem Sam na trama de Walcyr Carrasco, expôs publicamente uma mensagem de cunho sexual supostamente enviada por Braga em 2013.

MC Pipokinha Pelada

Gustavo Rocha Nu

João Guilherme Pelado

Melody Pelada

Mel Maia nua

Em uma postagem no Instagram, o ator de 35 anos compartilhou o conteúdo perturbador da mensagem: “Quando você vai d* para mim?”. A resposta de Felipe revela o choque e a indignação diante da situação: “Você errou o destinatário da sua mensagem”. Além disso, o ator desabafou sobre anos de perseguição por parte de Braga. Ele revelou ter denunciado o autor quando tinha 19 anos, após sofrer um incidente em que Braga teria colocado a mão em sua calça. No dia seguinte à denúncia, Felipe foi demitido. Mesmo após ter se defendido e quebrado um quadro na cabeça de Braga, o ator afirma ter sido perseguido pelo autor por mais cinco anos nas redes sociais.

A acusação de Felipe vai além e aborda outros abusos que ele teria enfrentado ao longo de sua carreira. Aos 28 anos, ele denunciou um esquema de corrupção no teatro musical, do qual era sócio, e foi ameaçado por um segurança da produtora com uma arma. Segundo o ator, o caso foi abafado e o silêncio prevaleceu. Felipe de Carolis faz questão de ressaltar que não pretende falar sobre a sequência de “Verdades Secretas” neste momento, mas sim expor a verdade e encorajar seus colegas a fazerem o mesmo. Ele conclui sua mensagem enfatizando que “todo mundo sabe”.

Ator de Verdades Secretas

Legado manchado de um mestre das novelas

Gilberto Braga, um dos escritores de novelas mais respeitados da TV Globo, assinou sucessos memoráveis, como “Escrava Isaura” (1976), “Dancin’ Days” (1978), “Vale Tudo” (1988) e “Celebridade” (2003). Sua morte, ocorrida em 26 de outubro de 2021, aos 75 anos, devido ao Alzheimer, foi lamentada pelos fãs e pela indústria. No entanto, essas acusações chocantes podem manchar o legado do autor, abrindo espaço para reflexões sobre os bastidores sombrios do mundo do entretenimento.




Reply