Apresentador fica indignado e protesta ao vivo contra proibição de transmitir o show de Gusttavo Lima em São João de Caruaru

Revolta de Wagnner Salles com veto de Gusttavo Lima à transmissão do show no São João de Caruaru

O apresentador Wagnner Salles expressou sua revolta diante da determinação de Gusttavo Lima de proibir a transmissão de seu show no São João de Caruaru, em Pernambuco, realizado na última quinta-feira (22).

A proibição foi comunicada pela prefeitura de Caruaru em um comunicado dirigido à imprensa local, que incluía sites, perfis nas redes sociais e emissoras de TV. O sertanejo não autorizou a exibição do show, ameaçando processar quem descumprisse a determinação. A apresentação foi transmitida exclusivamente no canal do YouTube da prefeitura.

filmes gay

bastidores da tv audiencia

como ter netflix de graca

cosmicismo

arthur reizinho

Wagner Salles, que apresenta o São João local no Portal Caruaru no Face, não escondeu sua indignação. Quando o show de Gusttavo Lima começou, ele, que estava conduzindo a transmissão ao lado de Hevelly Cavalcante, fechou a janela e declarou que, se o público em casa não pudesse assistir junto com eles, eles também não assistiriam à apresentação.

“É muito simbólico o que farei aqui agora. Se não há show para vocês, não há show para nós”, afirmou.

Em seguida, Salles solicitou que fossem exibidas as festividades do São João de Campina Grande, na Paraíba. “Já que Gusttavo Lima e sua equipe não autorizaram [a transmissão] do show, a partir de agora vocês vão aproveitar junto conosco, se não podemos falar sobre o São João de Caruaru, vamos curtir o São João de Campina Grande”.

Público abaixo das expectativas

Embora a apresentação de Gusttavo Lima tenha sido uma das mais comentadas do São João de Caruaru, um dos principais eventos musicais do Brasil atualmente, a quantidade de público presente ficou aquém das expectativas.

De acordo com o perfil Caruaru Agora, que tem mostrado detalhes das festividades locais, destacou-se a quantidade de pessoas abaixo do esperado para o show do artista.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

Criticas

No seu perfil do Instagram, Gusttavo Lima compartilhou fotos da apresentação em Caruaru e agradeceu o carinho dos fãs que compareceram. “Sensacional”, escreveu na legenda.

Nos comentários, diversos internautas criticaram o artista por vetar a transmissão de sua apresentação pela imprensa local.

“Se for voltar e fazer a palhaçada que fez, fique por aí mesmo”, comentou uma internauta.

“Uma festa pública, onde pagamos impostos, e ele está ali porque nós pagamos impostos, e a produção mimada não tem empatia pelos fãs que não puderam ir, nem mesmo assistir pela TV. Absurdo. A prefeitura que contrata esses artistas deveria rever isso. A festa é pública”, escreveu outra.

“Sou seu fã, Gusttavo Lima, mas receber dinheiro público para fazer um show no Nordeste e não permitir que seja transmitido por uma TV local, que estrelismo”, destacou outro.

“Você não autorizou a transmissão do seu show? A galera te ama, muitas pessoas trabalhando por causa da festa, e você faz isso”, escreveu um quarto internauta.




Reply

Deixe uma resposta