Bolsonaro pode estar mentindo sobre estar infectado com covid-19

Muitos não acreditam mas Bolsonaro pode estar mentindo sobre a sua infecção por covid-19. O presidente que antes fazia questão de mostrar que não estava contaminado com a doença, mesmo estando constantemente saindo sem mascara e andando com pessoas potencialmente infectadas, agora, de uma hora para outra revela estar infectado pelo coronavirus, mas isso pode ser mentira.

Bolsonaro pode estar mentindo sobre estar infectado com covid-19

Bolsonaro pode estar mentindo

Assistir Globo ao vivo online

Audiencia da Globo

Ordem cronologica Marvel

O presidente Bolsonaro pode estar usando a desculpa de que foi contaminado pelo covid-19 para corroborar seus argumentos sobre o uso da cloroquina e também para minimizar o perigo que a doença representa, mostrando assim que mesmo com a infecção, ele continua muito bem.

Em várias lives em suas redes sociais, Bolsonaro posa com a cloroquina e afirma ter sido indicado por seu medico a tomar o medicamento para combater o covid-19, porém, todas as entidades de saúde confirmam que o uso da cloroquina não é eficaz, e na verdade pode piorar os sintomas da covid-19.

O que melhor do que o próprio presidente da republica infectado por covid-19 para posar de garoto propagando e dizer que a cloroquina funciona? Vamos esperar e ver até que ponto essa infecção é realmente real ou não.

Reply