Anitta não esperou 3 meses para se posicionar sobre o SUS

A cantora Anitta não esperou 3 meses para se posicionar sobre o SUS. Conhecida por sempre estar em cima do muro nos momentos mais decisivos do Brasil, Anitta dessa vez não perdeu tempo e comentou tweetou: “Defenda o Sus”, a respeito da privatização do Sistema Único de Saúde que esta sendo orquestrada em segredo pelo governo de Bolsonaro.

Anitta não esperou 3 meses para se posicionar sobre o SUS

Assistir Globo ao vivo online grátis

Jovens Bruxas Filme

TENET

Confira o tweet:

Anitta foi bastante atacada no período da morte de Marielle Franco, onde não comentou a respeito, porém, depois da pressão de seus fãs a cantora publicou um texto explicando que só iria posta-lo daqui a 3 meses e por isso as pessoas teriam que ler ele pensando nisso.

Sobre as Eleições de 2018, Anitta também não declarou apoio a campanha “Ele Não”, que foi voltada a todos contra Bolsonaro, isso acabou comprometendo ela, que em seguida publicou um vídeo falando que era contra todos os preconceitos mas ainda sim não deixou claro que não apoiou Bolsonaro, ficando em cima do muro.

Atualmente, Anitta esta procurando ser mais politizado e entende que precisa estudar mais sobre politica para poder tomar um lado com maior propriedade.

Reply