Adriane Galisteu declara apoio ao Presidente: Não adianta falar mal do Bolsonaro

Em uma entrevista ao Pânico nesta quinta-feira, dia 11 de junho, Adriane Galisteu declara apoio ao Presidente e conta que estava tentando não falar de politica para não se estressar. Mesmo evitando o assunto, Galisteu, que garantia a audiencia da tv no SBT, falou sobre a atual situação do país tanto em relação a Bolsonaro como também a pandemia do Coronavirus.

Adriane Galisteu declara apoio ao Presidente: Não adianta falar mal do Bolsonaro

Adriane Galisteu declara apoio ao Presidente

game of thrones ao vivo online
gracyanne barbosa nua
9 temporada the walking dead

“Não adianta falar mal do Bolsonaro, ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus” contou Galisteu.

“A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando.” concluiu deixando claro o medo de se posicionar contra ou a favor de Bolsonaro.

A apresentadora era bastante conhecida no SBT, Agora, ela ficaria no lugar de Gugu Liberato no comando do programa Power Couple mas por conta da pandemia do covid-19 ela esta tecnicamente “na geladeira” e trabalha apenas com conteúdo na internet.



One Response - Add Comment

Reply