Presidente do TSE Roberto Barroso, chama Bolsonaro de covarde e farsante: Assista o vídeo

Presidente do TSE Roberto Barroso, chama Bolsonaro de covarde e farsante: Assista o vídeo – Em discurso nesta quinta-feira (9) na abertura da sessão do TSE o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respondeu o presidente Bolsonaro que fez mais uma vez ameaças a nossa democracia no dia 7 de setembro.

“A democracia tem lugar para conservadores, liberais e progressistas. O que nos une na diferença é o respeito à Constituição, aos valores comuns que compartilhamos e que estão nela inscritos. A democracia só não tem lugar para quem pretenda destruí-la”, disse Barroso.

“O Presidente da República repetiu, incessantemente, que teria havido fraude na eleição na qual se elegeu. Disse eu, então, à época, que ele tinha o dever moral de apresentar as provas. Não apresentou. Continuou a repetir a acusação falsa e prometeu apresentar as provas. Após uma ‘live’ que deverá figurar em qualquer futura antologia de eventos bizarros, foi intimado pelo TSE para cumprir o dever jurídico de apresentar as provas, se as tivesse. Não apresentou. É tudo retórica vazia. Hoje em dia, salvo os fanáticos (que são cegos pelo radicalismo) e os mercenários (que são cegos pela monetização da mentira), todas as pessoas de bem sabem que não houve fraude e quem é o farsante nessa história.” Assista o resumo do Vídeo