ESCÂNDALO: Desembargador que livrou Flavio Bolsonaro da Primeira Instância é Bolsonarista

Desembargador que livrou Flavio Bolsonaro da Primeira Instância é Bolsonarista – Mais um escando volta a pairar sobre o Poder Judiciário. Após a decisão favorável do TJ-RJ à defesa do senador Flávio Bolsonaro, que retirou o caso do juiz Flávio Itabaiana, um site de extrema direita publicou um foto que levanta o debate sobre a imparcialidade do desembargador Paulo Rangel, que deu decisão favorável ao senador no julgamento que mandou para a segunda instância o caso da rachadinha, A foto mostra o desembargador ao lado da advogada de Flavio.

Desembargador que livrou Flavio Bolsonaro da Primeira Instância é Bolsonarista

Ratinho tem queda histórica na audiência após defende Bolsonaro

Audiencia da Globo. Saiba qual o Ibope da tv Globo Brasil

Assistir Globo ao vivo online grátis

Segundo o Site: “A advogada Luciana Pires, que assumiu a defesa de Flávio Bolsonaro, é conhecida no meio jurídico do Rio de Janeiro e costuma frequentar coquetéis com procuradores e juízes.”

O desembargador, por sua vez, também é frequentador de alguns de tais eventos.

Desembargador que livrou Flavio Bolsonaro

Além da suposta amizade entre ambas as partes, que pode sim, ter intervindo ao um jogamento favorável a Flavio, contrariando um entendimento do próprio STF  2018 sobre as regras de foro privilegiado.

Um vídeo que circula na internet mostra o Desembargador narrando teses Bolsonaristas sobre a pandemia de corona vírus no Brasil. ASSISTA O VÍDEO