Furioso Bolsonaro manda repórteres calarem a boca e ataca a Folha de São Paulo: VEJA O VÍDEO

Furioso Bolsonaro manda repórteres calarem a boca e ataca a Folha de São Paulo – Em mais uma Atitude desequilibrada, o Presidente Jair Bolsonaro ataca a Imprensa e diz que não interferiu na PF.

Na manha desda Terça (05), Mais uma vez Bolsonaro Agrede a Imprensa. Desta vez o Presidente, mandou repórteres calarem a boca quando foi questionado sobre as recentes mudanças na Polícia Federal. Bolsonaro ainda atacou a chamando o jornal de “canalha”, “patife” e “mentiroso”.

Furioso Bolsonaro manda repórteres calarem a boca e ataca a Folha de São Paulo

Recentemente Bolsonaro mudou o comando da PF. e segundo o Denuncia do EX-Ministro Sergio Moro, essas Mudanças foram feitas porque o Presidente precisava Barrar investigações feitas a seus Aliados Politicos. Vale lembrar que Filhos de Bolsonaro estão sendo Investigados pela PF do Rio.

Bolsonaro parte pro ataque e promete Divulgar video intimo com Sérgio Moro

Bolsonaro pode perder a Presidência e pegar 30 anos de Prisão por crime contra a humanidade

Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro ainda esta semana

Em depoimento a Policia federal o EX-Ministro Moro diz que Jair Bolsonaro teria sido enfático com o ex-ministro ao dizer, “quero o Rio” em referência ao comando da PF.

A troca de cargo foi feita nesta segunda-feira 4 pelo novo diretor-geral, e logo que tomou posso o Novo Diretor decidiu trocar a chefia da superintendência da corporação no Rio de Janeiro, que tem como atual comandante Carlos Henrique Oliveira . A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo.