Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro ainda esta semana

Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro ainda esta semana – Em parceria com a TV Globo o EX- Ministro da Justiça, Sérgio Moro pode trazer novas provas contra o Presidente Bolsonaro ainda esta semana.

De acordo com site “Valor Econômico” O Sérgio Moro teria Grampeado Bolsonaro e dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com o presidente Jair Bolsonaro dentro desses quase 14 meses em que esteve no governo.

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro ao vivo e sufoca rivais no Ibope

Jornal Nacional declara guerra a Bolsonaro e tem recorde de audiência em 8 anos

Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro ainda esta semana

Moro que Ajudou a colocar Bolsonaro na Presidência, condenando sem provas, o Ex-Presidente lula que estava em primeiro lugar em todas as Pesquisas, Acusa Bolsonaro de querer controlar a Polícia Federal (PF) para ter acesso a investigações sigilosas, inclusive as que tramitam sob segredo no Supremo Tribunal Federal (STF), devem chegar ate seu Filho Carlos Bolsonaro.

Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro

Sexta Feira (24), Moro Apresentou ao Jornal Nacional Prints de conversas que teve com presidente e sua aliada, Carla Zambelli. Tudo indica que ainda esta Semana moro que fez o Jornal nacional ficar Líder absoluto em audiencia da tv, deve apresentar Novas provas a nação o mais Breve possível.

Reply