Quase morto por coronavírus bolsonarista Sikeira Jr. faz tratamento vip em casa, confira o video

Quase morto por coronavírus bolsonarista Sikeira Jr. aparece em vídeo onde faz tratamento vip em casa. O apresentador do telejornal Alerta Nacional da RedeTV, endossa o discurso de Bolsonaro sobre dizer que a pandemia do coronavirus é apenas uma gripisinha e também afirmava que as pessoas estão seguindo uma modinha e as coisas precisam voltar a ser como eram.

Quase morto por coronavírus bolsonarista Sikeira Jr. faz tratamento vip em casa, confira o video

Quase morto por coronavírus bolsonarista Sikeira Jr.

Seu Jorge desabafa: Não tem a menor condição de eu apoiar Bolsonaro

Exames de Bolsonaro para covid-19 são entregues ao STF e resultado surpreende, confira

Ciro gomes manda recado para Felipe Neto, arqui-inimigo de Bolsonaro

Atualmente, Sikera Jr. encontra-se internado na própria casa recebendo tratamento particular caro em quanto milhares de pessoas morrem esperando um leio em muitos hospitais lotados no país.

Antes, Sikera Jr. dizia que a pandemia era histeria e que as pessoas não deveriam dar tanta importância mas agora, depois de sentir alguns sintomas do covid-19, Sikera Jr. foi atestado com a doença e esta entre a vida e a morte.

Confira o video:

Sikera Jr. apresentava o programa Alerta Nacional na RedeTV e estava conseguindo uma excelente audiencia da tv que estava crescendo a cada dia, registrando recordes de pontos mas agora sem a presença dele, o programa esta indo de mal a pior.



Reply