Rachel Sheherazade deve ser demitida do SBT após desafiar Bolsonaro, e pode ir para a CNN

Rachel Sheherazade demitida do SBT após desafiar Bolsonaro, pode ir para a CNN – Crítica ao Presidente Jair Bolsonaro, a Jornalista Sheherazade pode ser contratada pela CNN ou BAND caso seu contrato com SBT não seja Renovado.

Rachel Sheherazade demitida do SBT após desafiar Bolsonaro, pode ir para a CNN

Pabllo vittar Pelada

Assistir Globo ao vivo

Noticias dos Famosos

De acordo com o colunista Fefito, do UOL: O contrato de Rachel Sheherazade com a emissora de Silvio Santos chegará ao fim em setembro deste ano, e a jornalista ainda não teria sido chamada para uma possível renovação de contratual. Por conta disso, duas emissoras já estariam preparadas para contratar Sheherazade.

CNN Brasil e Band, são as Duas emissoras que estariam preparadas para contratar Rachel, a assessoria da CNN nega o interesse na jornalista, por outro lado a Bandeirantes não descarta contratar a apresentadora para o seu time Jornalistico.

Audiencia da Globo

Gracyanne Barbosa nua

Bastidores da tv

Entre algumas polemicas, Em agosto do ano passado, Rachel chegou a ser suspensa do telejornal, e também foi criticada abertamente pelo empresário Bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan e anunciante do canal.

Segundo o Potal, ISTOÉ, As redes sociais da Jornalista são monitoradas pela direção do SBT e seu canal no Youtube onde fazia comentários políticos e críticas ao atual governo, teria sido encerrado por conta disso.