Gugu Liberato: SBT e Record fazem homenagem e Portioli lidera a audiência

Gugu Liberato: SBT e Record fazem homenagem

Após a morte de Gugu Liberato, SBT e Record resolveram realizar uma homenagem ao apresentador que antes era da emissora de Silvio Santos e atualmente estava na Record. A Rede Globo não optou pela homenagem e resolveu mostrar a vitória de Flamengo sobre o River Plate no jogo da Final da Libertadores, com a torcida comemorando e garantiu uma ótima audiencia da tv com a cobertura do Esporte Espetacular.

gugu liberato

A Rede Globo registrou 12,5 pontos no ibope com o programa esportivo Esporte Espetacular durante a manhã, contra 8,5 do SBT, no mesmo horário.

gugu liberato

A Record fez um plantão especial sobre o apresentador Gugu Liberato, e teve um bom índice na audiência, mas não foi suficiente para sair do terceiro lugar. Domingo Legal marcou ótimas medias e picos incríveis com a homenagem a Gugu, o programa chegou a registrar 13 pontos contra 10,4 da Globo as 13h37, em quanto a Globo passava o programa PopStar, e 7,3 pontos da Record que exibia o Domingo Show, que também homenageava Gugu.

gugu liberato

Jovens Bruxas (The Craft, 1996) – Critica do Filme

Como ser Solteira (2016) – Critica do Filme

Super Dragon Ball Heroes: Assistir Online os Episódios

gugu liberato

O SBT começou a descer no Ibope, quando começou o programa da Elina, que foi gravado e apresentando Hugo Gloss como destaque.

gugu liberato

Depois disso a Record ficou na vice com Hora do Faro, exibindo algumas matérias gravadas por Gugu. O programa contou com Ana Hickmann e Marcos Mion, que também prestaram homenagens ao apresentador e colega de trabalho na Record.

gugu liberato