Final da Libertadores 2019: Jogo entre Flamengo e River Plate explodiu na audiência

Final da Libertadores

O jogo final entre Flamengo e River Plate pela Copa Libertadores da América 2019, garantiu a maior audiência da Rede Globo no dia. O jogo foi transmitido sábado (23), e marcou em média 31,8 pontos na audiencia da tv, 49,9% de participação e um incrível pico de 41,1, segundo dados prévios da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record TV registrou 6,9 de média e o SBT marcou 5,3 pontos no ibote de tv. A Band ficou na quarta colocação com 2,9 pontos.

final da libertadores

Flamengo e River Plate começou a ser transmitido pela Globo no inicio da tarde de sábado, e garantiu o maior índice da emissora no dia. Durante a partida, tudo indicava a vitoria de River Plate, por conta do gol feito do primeiro tempo mas o tive voltou sem força no segundo tempo, e foi derrotado por Flamengo de virada.

final da libertadores

Critica | Doutor Sono (2019): Pega os fãs pelas referências mas esquece que é um filme de terror

Critica | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) – O melhor filme da franquia desde o segundo

Critica | Zumbilândia 2 – Atire Duas Vezes (2019)

final da libertadores

Antes do jogo, Galvão Bueno apareceu em vídeo para mandar uma mensagem de que esta bem, apos ter sofrido um infarto: “Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui”, disse ele.

final da libertadores

Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro”, completou o narrador, que desejou boa sorte a seu substituto na Globo. “Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro”, declarou Galvão.

final da libertadores

final da libertadores