Globo dispensa funcionários acima de 60 anos para cumprir quarentena

Em mais uma medida para conter o coronavírus, a Globo dispensa funcionários acima de 60 anos para cumprirem a quarentena em casa, já que estão no grupo de risco do covid-19. Chico Pinheiro, que comanda o Bom Dia Brasil será um dos afastados. Além de Chico, Zileide Silva, que apresenta o Jornal Hoje aos sábados e Carlos Tramontina que comanda o SP2, também seram dispensados. No lugar de Carlos, vão estar César Tralli e Michelle Barros.

Globo dispensa funcionários acima de 60 anos para cumprir quarentena

Globo dispensa funcionários

No programa, É de Casa, a apresentadora Cissa Guimarães permaneceu em casa e não participou da edição exibida hoje, 21/03. Os colegas de programa André Marques, Ana Furtado, Patricia Poeta e Zeca Camargo, entendem a situação, porém, queriam também o cancelamento do programa, já que correm risco de se contaminarem com o coronavírus, mesmo que não estejam no grupo de risco.

Dicas de filmes para assistir na Netflix

Pabllo vittar Pelada

Gugu era gay

Globo dispensa funcionários

Esta é uma recomendação do Ministério da Saúde, a orientação é de que pessoas acima de 60 anos precisam ficar em casa em quarentena voluntária. Outros profissionais da emissora devem ser afastados durante a semana, incluindo também na Globo News.

Reply