Cardi b, Alok, Drake e Ivete são confirmados como atração do Rock in Rio

Cardi B no Rock in Rio

Foi anunciado nesta sexta-feira dia 15, pelo Rock in Rio, que a cantora Cardi B, o DJ Alok e a cantora Brasileira Ivete Sangalo então confirmados com umas das principais atrações do evento. Aqui no Audiência da TV você fica por dentro de todas as novidades do Rock in Rio.

Uma das principais atrações

cardi b rock in rio

A Rapper americana se apresenta já no primeiro dia de Rock in Rio, no dia 27 de setembro, no mesmo dia também tem a apresentação de Drake que é a atração principal do dia.

cardi b rock in rio

Cardi B fez sucesso por conta do single “Bodak Yellow” lançado em 2017. Em 2018 a cantora foi aclamada por conta do seu primeiro álbum de estréia “Invasion of Privacy”.

cardi b rock in rio

Ela chegou a ganhar o Grammy de Melhor álbum Rap do ano, sendo a primeira mulher na história do Grammy a ganhar nesta categoria.

Rock in Rio 2019 – Confira a programação e line-up do Evento

Matthew Vaughn produziu ‘Rocketman’ e agora quer fazer um filme do David Bowie

Rocketman (2019) – Musicalmente lindo e visualmente fantástico | Critica

Ivete Sangalo retorna ao Palco Mundo

cardi b rock in rio
Ivete Sangalo já esteve em muitas edições do Rock in Rio, principalmente a ultima edição em que ela fez uma homenagem a Lady Gaga que teve o show cancelado, Ivete cantou um trecho de Bad Romance, o que levou todo mundo a loucura, já que o show de Lady Gaga era um dos mais esperados no dia. Ivete vai cantar no dia 29 de setembro, e no mesmo dia também tera shows de Bon Jovi, Dave Matthews e Goo Goo Dolls.

DJ Alok

cardi b rock in rio

Alok caiu pra tras quando soube que faria sua apresentação no Rock in Rio no mesmo dia de Drake, a noticia veio de seu empresário que disse: “Rolou rock in rio no palco Mundo no dia do Drake”, O DJ falou: “ah, você tá brincando. Cai pra trás”

cardi b rock in rio

“Tocar no Palco Mundo é a prova de que fiz a escolha certa, que estou colhendo os frutos do que plantei lá trás. Hoje nem sei se seria legal tocar num palco eletrônico mais, acho que estou mais abrangente mesmo”, ele disse, lembrando da apresentação na tenda eletrônica em 2015.

cardi b rock in rio

“Na hora que contei para a equipe, a galera ficou tipo ‘caraca’, ‘não acredito’, ‘sonho’. A gente está preparando um showzaço para esse dia. Estamos super focados já, estudando músicas para serem tocadas. Estamos em março com a cabeça no Rock in Rio.”