“Elas por Elas”: Remake de novela aposta no drama e eleva índices de audiência

Após uma avaliação do grupo de pesquisa, a novela “Elas por Elas” decidiu abandonar o humor e focar no drama, o que resultou em uma melhora significativa nos números de audiencia da tv. Com médias entre 16 e 17 pontos, e picos de 20 pontos, a novela conseguiu superar sua média geral de cerca de 14,8 pontos. Esses números representam um aumento significativo na audiência, tornando a trama uma das mais assistidas nas últimas semanas.

Apesar do sucesso recente, “Elas por Elas” dificilmente perderá o título de novela menos vista da história da faixa das seis da Globo, já que o desfecho da trama está marcado para o dia 29 de março. Mesmo com 30 capítulos pela frente, a novela provavelmente não conseguirá superar o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário, que pertencia a “Nos Tempos do Imperador” (2021), concluída com 16,9 pontos.

A próxima novela das seis, “No Rancho Fundo”, escrita por Mário Teixeira e com elenco composto por Larissa Bocchino, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis e Túlio Starling nos papéis principais, promete continuar a tradição de qualidade e sucesso das produções da Globo.




Reply

Deixe uma resposta