Jonas Brothers 3D: O Show volta aos cinemas no UCI Day Flashback

Os fãs dos Jonas Brothers têm um encontro marcado com a nostalgia: a rede UCI Cinemas exibirá “Jonas Brothers 3D: O Show” entre os dias 4 e 7 de setembro, em sessões especiais do UCI Day Flashback. Os ingressos custam R$12 (R$11 para clientes Unique), com direito a brindes exclusivos.
Brindes especiais para o público
Além do preço promocional, todos os espectadores ganharão tatuagens temáticas da banda, em três modelos diferentes. Já os clientes do programa Unique receberão ainda um pôster oficial do filme, tornando a experiência ainda mais colecionável.
Um show que marcou época
Gravado na Califórnia, o longa acompanha a Burnin’ Up Tour, incluindo bastidores e performances de sucessos como S.O.S., Lovebug, Burnin’ Up, A Little Bit Longer e Live To Party.
O filme também traz participações especiais de Demi Lovato, cantando This Is Me de Camp Rock, e Taylor Swift, que sobe ao palco para dividir os vocais em Should’ve Said No.
UCI Day Flashback: sucesso garantido
O selo da rede resgata produções que marcaram gerações. Após o sucesso da exibição de Hannah Montana: O Filme, agora é a vez dos fãs reviverem os anos 2000 ao som de Nick, Joe e Kevin Jonas.
Reply