Bolsonarista humilha mulher que pedia ajuda e Luciano Huck rebate: “Atitude desumana, Quero ajudá-la”
Depois do vídeo desumano de um bolsonarista ter viralizado na internet, onde ele humilha e ridiculariza uma mulher necessitada e com fome após saber que ela vai votar em Lula, o apresentador da Globo, Luciano Huck, se solidarizou com o caso e se prontificou a ajuda-la, ele compartilhou o vídeo com a legenda: “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”
VIDEO: Público do Rock in Rio grita apoio a Lula em coro: “Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula”
Vídeo: Bolsonarista humilha mulher necessitada e com fome por ser apoiadora de Lula
DATAFOLHA: Ciro Gomes perde 2 pontos em direção ao fundo do poço e do esquecimento
VIDEO: Pessoas lotam shopping em Brasília e cantam: “Olé, olé, olé, olá, Lula Lula”
Confira o vídeo:
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
33 milhões de pessoas passam fome no Brasil
A mulher que aparece no vídeo não está sozinha. Hoje, o Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome. Em 1993, eram 32 milhões de pessoas nessa situação, segundo dados semelhantes do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). A população brasileira, então, era 27% menor que a de hoje.
Reply