Lula diz que Bolsonaro é uma praga e que nunca deveria ter sido eleito

Em uma entrevista para a Super Rádio Tupi, o ex-presidente Lula, afirmou que Jair Bolsonaro é uma Praga e que jamais deveria ter sido eleito presidente da República. Lula diz que Bolsonaro não esta conseguindo governar e que seu governo esta totalmente entregue ao centrão.

“Ele inventou o Queiroz, ele tem três filhos que mentem tanto quanto ele na internet todo santo dia, ele conta oito mentiras por dia. Em todas as entrevistas de rádio que eu faço eu pergunto para o jornalista que está me entrevistando se ele lembra alguma obra que o Bolsonaro fez. Ninguém lembra porque o Bolsonaro não governa o Brasil. Ele não tem uma proposta para a educação, para a saúde, para a tecnologia e mais ainda, na questão da saúde ele é o presidente que menos cuidou da saúde e inclusive ignora quase 630 mil mortes, disse que morrer criança é coisa insignificante, morrer velhinhos é coisa insignificante”.

Lula completou com: “Um homem que não tem sentimento, não tem coração. Ele não tem feito nada a não ser ser refém do Congresso Nacional. Hoje quem governa o Brasil são os deputados através do orçamento secreto. O Bolsonaro é um acontecimento que jamais deveria ter acontecido no Brasil”

Lula esta em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições 2022 e pode até ser eleito já no primeiro turno.

Confira a entrevista completa:



Reply