Bolsonarista é demitido de podcast após defender partido nazista
O youtuber Monark, falou ao vivo no Flow Podcast, sobre alguns de seus pensamentos sobre o nazismo e o apoio que ele tem a criação de um partido nazista no Brasil: “Nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei” segundo ele. Isso foi muito repercutido na internet, e a equipe do Flow Podcast tomou a decisão de desliga-lo dos Estúdios Flow.
- Ex-Bolsonaristas votaram em Lula, diz nova pesquisa
- Criança grita “Fora Bolsonaro” ao tomar vacina e vídeo viraliza
- Aliado de Bolsonaro diz que Lula é um fenômeno e grande líder
Confira o vídeo:
“Deveria existir um partido Nazista legalizado no Brasil”
“Se o cara for anti-judeu ele tem direito de ser Anti-judeu”
Eu tinha achado que ele tinha superado todos os limites no último papo de racismo, mas ele conseguiu se superar de um jeito… pic.twitter.com/h9Tf7g8TYg
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) February 8, 2022
“O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”.
“Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow“. Diz a nota publica no twitter.
PRONUNCIAMENTO OFICIAL pic.twitter.com/p1uru0Z4iw
— Flow Podcast (@flowpdc) February 8, 2022
Reply