“Bolsonaro busca acordo com Judiciário para ele e os filhos não serem presos” denuncia Jornalista

O jornalista Ricardo Noblat, publicou em sua conta no twitter nesta quarta-feira (15), que Bolsonaro quer fazer um acordo por baixo dos panos com o judiciário para que ele e seus filhos não sejam presos, caso perca as eleições de 2022. A publicação foi bastante compartilhada no twitter, Noblat disse: “Bolsonaro está à procura de um acordo por debaixo do pano com a Justiça. Topa aceitar o veredito popular, seja qual for, desde que em caso de derrota não seja preso, nem seus filhos.”.

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Noblat chegou a compartilhar uma publicação de Guga Noblat, que diz: “Jair Bolsonaro é campeão de tiro ao alvo na modalidade tiro no pé”. Noblat comentou a publicação com “Em Breve, no peito”.

Jair Bolsonaro respondeu a publicação: “– Se eu respondesse um bosta como você à altura seria “ataque à imprensa e à democracia”, então um forte abraço.”

Muitos bolsonaristas viram essa publicação como uma forma de ameaça a Bolsonaro, porém, Noblat estava apenas dizendo que Bolsonaro não terá mais chances para errar já que não será mais presidente do Brasil.