Sana Reencontro arrecada três toneladas de alimentos não perecíveis e anuncia venda de ingressos para o evento em julho

Depois de quase 3 anos de espera, o Sana voltou ao formato presencial no último fim de semana, 09 e 10 de abril. Mas, além da alegria que tomou conta do Centro de Eventos, o Sana Reencontro mais uma vez fez o trabalho de arrecadação de alimentos para serem destinados ao IPREDE – Instituto da Primeira Infância  – entidade que presta assistência a crianças em estado de desnutrição grave e de vulnerabilidade social.

A arrecadação foi feita por meio da disponibilização do ingresso social para ter acesso ao evento, que funcionou da seguinte forma: o participante comprou o ingresso social pelo site e, no dia do evento, levou 1 kg de alimento não perecível entregues na portaria. E assim, somou três toneladas que já foram entregues para a instituição beneficiada.

“Estamos muito felizes com mais essa doação. O Sana é um evento incrível. Quero aqui agradecer em nome de toda a instituição e de todas as crianças que serão contempladas com esses alimentos”, falou João Victor Furtado, gerente institucional do Iprede.

Ação semelhante será realizada na próxima edição do evento, que já tem data marcada: acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Centro de Eventos. A programação completa será anunciada em breve, mas uma das grandes atrações já confirmadas será a banda Angra. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.sympla.com.br/evento/sana-2022/1539620

“Estamos muito felizes com o sucesso do evento. Nós matamos a saudade e também pudemos ajudar de forma concreta essas crianças que estão em situação de risco alimentar. Na próxima edição, esperamos arrecadar ainda mais”, finaliza Ricardo Busgaib, diretor do Sana.