“Quem votou no Lula e chegar no hospital, vai morrer, porque eu não vou ajudar” diz Medico Bolsonarista
Um medico Bolsonarista chamado Dr. Ygor José Saraiva de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, disse que não vai atender quem votou em Lula e que vai deixar morrer: “Quem votou no Lula e chegar no hospital, vai morrer, porque eu não vou ajudar. Quem vota em bandido tem que tomar no cu. Nós aqui é Bolsonaro.”.
VIDEO: Carro atropela bolsonaristas durante bloqueio em estrada
Alexandre de Moraes diz que quem contestar o resultado da eleição será tratado como criminoso
Confira os audios:
?DENÚNCIA: Médico bolsonarista diz que não vai atender eleitores do Lula em hospital de Nova Andradina-MS:
“Quem votou no Lula e chegar no hospital, vai morrer, porque eu não vou ajudar. Quem vota em bandido tem que tomar no cu. Nós aqui é Bolsonaro. pic.twitter.com/3ApwEBDT7U
— CHOQUEI (@choquei) November 3, 2022
Depois do vazamentos de áudios que comprovam as falas, o médico que se defendeu mas não nega a autoria das falas.
Segue o pronunciamento:
“Eu nunca deixei ninguém sem atendimento médico independente de cor, raça, gênero e opção política, meu trabalho fala por mim e sempre vai falar, pois desde que me formei sempre dei o melhor de mim para com meus pacientes. Se alguém quiser pensar ou achar ao contrário, só me acompanhar ou pegar os meus atendimentos. E sobre esses áudios se são meus, a única resposta que posso dar e p pessoa q tiver alguma dúvida do meu serviço. Puxar a minha história como médico. E tenha ctz que nunca fiz distinção de nenhuma pessoa q me procurou tanto no meu período de serviço e até mesmo nos meus dias de folga. Faço meu trabalho da melhor forma possível, vou continuar cada vez me empenhando mais, não faço e nunca vou fazer distinção de ninguém”.
Reply