Velozes e Furiosos 10 segue liderando as bilheterias do cinema por duas semanas seguidas

Após o seu segundo final de semana em cartaz, Velozes & Furiosos 10 segue invicto na liderança de bilheterias de todo o Brasil. Desde a estreia no último dia 18, o décimo filme da saga levou mais de quatro milhões de pessoas às salas de cinema do país, arrecadando mais de R$ 88 milhões.

dark web filme

quarto dos desejos

audiência hoje

critica wandinha

temperatura maxima hoje

Velozes e Furiosos 10 é sucesso nas bilheterias do Brasil

Antes do lançamento, o filme já havia alcançado a maior pré-venda de todos os tempos da Universal Pictures no Brasil. A produção estrelada por Vin Diesel e grande elenco promete continuar levando fãs à loucura com um roteiro repleto de aventura, ação e efeitos especiais eletrizantes.

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk), Velozes & Furiosos 10 traz no elenco Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Jason Momoa e Scott Eastwood, além da vencedora do Oscar Helen Mirren e a vencedora do Oscar Charlize Theron.

filmes gay

bastidores da tv audiencia

como ter netflix de graca

cosmicismo

arthur reizinho

Assista o trailer de Velozes e Furiosos 10

O filme também apresenta um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar Brie Larson como Tess, uma representante desonesta da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, o Sr. Ninguém; Daniela Melchior (Esquadrão Suicida) como uma corredora de rua brasileira fortemente ligada ao passado de Dom; e a lendária vencedora do Oscar Rita Moreno como a Abuelita Toretto de Dom e Mia. A cantora brasileira Ludmilla também terá uma participação especial no filme, além de integrar a trilha sonora do longa.

Velozes & Furiosos 10 é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum e Samantha Vincent. Os produtores executivos são Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan, Amanda Lewis e Mark Bomback.




Reply

Deixe uma resposta