Super Mario Bros. – O Filme terá sessões para autistas nos cinemas

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 29 de abril, todas as unidades da rede exibirão “Super Mario Bros. – O Filme” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

doutor estranho 2 online dublado

hugh jackman filmes

medieval

Quedinha de Natal elenco

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

“Super Mario Bros. – O Filme” é um tremendo sucesso e está próximo de alcançar a bilheteria global de US$ 1 bilhão. Além disso, tornou-se a melhor estreia de um filme de animação na história do cinema, ultrapassando os números de “Frozen 2”.

A animação conta a história de como o encanador Mario, que mora no Brooklyn junto com o irmão Luigi, tornou-se o Super Mario.

arraste me para o inferno netflix

Renfield

O elenco original conta com Chris Pratt como MarioAnya Taylor-Joy dá vida à Princesa PeachCharlie Day é o Luigi, Jack Black interpreta o vilão BowserKeegan-Michael Key é o cogumelo Toad Seth Rogen é o macaco Donkey Kong.

Na dublagem brasileira, Raphael Rossatto (dublador de Chris Pratt no Brasil) dá vida ao MarioManolo Rey (dublador de Sonic) interpreta LuigiCarina Eiras (dubladora de Anya Taylor-Joy) como a Princesa Peach e Márcio Dondi (Ultron no MCU) como o Bowser.

Com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic (criadores da série animada “Os Jovens Titãs em Ação”) e o roteiro de Matthew Fogel (“Uma Aventura Lego 2”, “Minions 2: A Origem de Gru”), o longa conta com a trilha sonora de Brian Tyler (“Playmobil – O Filme”).

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis. Tanto a pessoa com TEA como um acompanhante têm direito à meia-entrada.




Reply

Deixe uma resposta