Senna: Minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna terá Gabriel Leone como protagonista

Senna

Finalmente foi revelado quem interpretará o papel de Ayrton Senna da Silva (1960-1994) na minissérie da Netflix intitulada Senna, que contará a história do ícone nacional que se tornou um herói em todo o mundo tanto dentro quanto fora das pistas de Fórmula 1, em uma emocionante jornada de aventura e superação. Gabriel Leone foi escolhido para viver o papel do piloto, que estaria comemorando seu 63º aniversário hoje. A família de Senna tem uma participação ativa na produção, que é realizada pela Gullane e tem Vicente Amorim como showrunner e também como diretor junto com Julia Rezende.

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

Tela Quente Hoje

assistir game of thrones online

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Senna

Para Leone, é uma honra interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só no esporte, mas um ícone que inspirou o povo brasileiro e amantes de velocidade ao redor do mundo. Ele reconhece que contar a história de Senna para milhões de pessoas em vários países através da Netflix é uma grande responsabilidade e um dos maiores desafios de sua carreira até agora.

De acordo com Amorim, Gabriel Leone tem o carisma, intensidade e doçura de Senna, tornando-se a escolha ideal para o papel. Fabiano Gullane, produtor da série, elogia o ator como uma estrela brasileira em ascensão que possui um grande potencial para transmitir a personalidade única de Ayrton Senna com fidelidade, principalmente fora das pistas, que é o lado que a família conheceu.

Ao longo de seis episódios, a minissérie Senna mostrará a trajetória do tricampeão de Fórmula 1, suas superações, desencontros, alegrias e tristezas, explorando sua personalidade e suas relações pessoais. A história começa no início da carreira de Senna no automobilismo, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o fatídico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.




Reply

Deixe uma resposta