“O Jogo da Morte” chega às telas dos cinemas em 22 de fevereiro

Uma produção da Paris Filmes inspirada em um desafio virtual que chocou o mundo

Prepare-se para mergulhar em um turbilhão de emoções com o lançamento de “O Jogo da Morte” (Blue Whale), da Paris Filmes, previsto para estrear nos cinemas em 22 de fevereiro. Dos mesmos produtores de “Buscando…”, este filme promete mexer com suas estruturas ao abordar um tema que aterrorizou a internet.

Dirigido por Anna Zaytseva, uma cineasta premiada em ascensão, o filme retrata um jogo cruel que teve origem na Rússia e se espalhou pela Europa Oriental, Índia e Estados Unidos. Esse jogo macabro desafiava os jovens a enfrentar 50 desafios em 50 dias, culminando em um desafio fatal.

“Com a tecnologia, temos acesso ilimitado ao conhecimento, o que é incrível. Porém, esse acesso também pode nos expor a informações prejudiciais e manipuladoras. Acredito que é fundamental que os jovens e seus pais assistam a este filme. Ele é recomendado para todos que passam muito tempo online e nas redes sociais”, destaca a diretora Anna Zaytseva.

Além disso, “O Jogo da Morte” é um projeto liderado por uma equipe feminina, composta pela diretora e co-roteirista Anna Zaytseva, a atriz Anna Potebnya, a produtora Anna Shalashina, e as roteiristas Evgenia Bogomyakova e Olga Klemesheva. A distribuição é da Paris Filmes.

Prepare-se para uma experiência intensa e reflexiva com “O Jogo da Morte“.




Reply

Deixe uma resposta